segunda-feira, 28 de março de 2011

Tomada a decisão!!!! fim do namoro


Talvez seja melhor fazer como disse umas das meninas em um comentário melhor comer pouco do que ficar me frustrando com tentativas e olha que foram todas em vão acho que o fato do namorado ter me deixado tenha influenciado muito nesses fracassos, mais hoje percebi que não gosto dele tanto assim mais o fato é NÃO ACETO PERDER  tenho esse problema comigo mais já esta na hora de aprender   e a começar por isso não posso passar os dias a remoer um caso mal sucedido e com isso  aumento minha ansiedade e acabo comendo mesmo E COMENDO MESMO, mais mudando o assunto tenho uma paixão por ABACATE e nesses dias acabei comendo muito abacate com leite condensado hum minha tentação gente mais hoje não comi nem um alias comi quase nada precisei pensar bem em mim e ver que esse não vai ser o primeiro namoro que vai pra baixo, pra assim tomar posse de minha própria vida e começar a seguir com minha metas que de agora em diante vão ser diferentes a começar com o TRABALHO,DIETAS .

Tomada a decisão falta eu entra em ação.....

12 comentários:

  1. Sei como é se sentir ansiosa,temo até antedepressivo por causa da ansiedade.
    Mas no começo é assim mesmo,as tentativas são frustantes mesmo :/
    Foças querida.

    ResponderExcluir
  2. achu lindo ver uma pessoa tam decidida, vai nessa garota, vc consegue, soh tome um pouco de cuidado com esse orgulho, na minha opinião isso eh mto perigoso qdo em excesso!
    Força litle doll
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade é horrível, é o que me faz sentir vontade de comer mesmo estando de estômago cheio. Mas temos que nos preocupar primeiramente com nós mesmas e nossas dietas, a ansiedade não pode nos vencer. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, estou passando rapidinho um pouco em cada espaço para deixar uma forcinha e vc como esta verdade dias de chuva sao os melhores para durmi o dia inteiro e nao comer naa heheh

    bjos muita FORÇA E ANIMO

    ResponderExcluir
  5. oh flor eu acho isso mesmo,melhor começar de vagar e depois ir aumentando vai com calma, namoro é assim mesmo e se vc não gosta tanto dele assim pode ser mais facil,namorado sempre faz isso,beijo e força

    ResponderExcluir
  6. Comigo também é assim, mesmo eu não gostando, ou até nunca tendo gostado de verdade, eu queria que eles casassem, tivessem filhos e morresse sem me esquecer. Não sei se é normal mas você não está sozinha não.
    E se acostumar nada, nunca se acostume a perder. Usa isso como incentivo, ficar perfeita e esnobar ele, fazer ele correr até não aguentar mais atrás! ;@

    ResponderExcluir
  7. Recomece, sempre. Não se prenda nas coisas que não te fazem bem.
    Obrigado pelo carinho no meu cantinho

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Espero que consigas recuperar de tudo =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  9. Oii amore *-*
    Calma, nao deixa a ansiedade mudar a dieta, tenta se distrair bastante,escreve, ouve musica, mas nao deixa isso te derrubar!
    Melhor acabar do que ficar sofrendo se nao gosta dele.
    Conta comigo, se cuida, beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. aH é isso aih...descarte tudo oq não te faz bem.
    Nossa e abacate é uma tentação mesmooo...por isso eu nem compro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Bem, espero que essa será a decisão certa, mas mesmo assim não deves-te afundar no leite condensado, isso é gordura que se tira muito dificilmente. Tenta concentrar-te melhor, contruir planos, metas e horários para diminuir a ansiedade.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Olaa florzinha!

    Por onde andas?!
    Porque abandonou o blog?!

    Espero notícias!

    Abraços!

    DDD*

    ResponderExcluir

sua opnião é muito importante